Trending

 


Prefeitura de São Luiz Gonzaga adquire duas retroescavadeiras

 Maquinário foi recebido na segunda-feira (20) e totaliza um investimento de R$ 855 mil 

Foto: Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Para auxiliar no serviço desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV), a Prefeitura de São Luiz Gonzaga adquiriu mais duas retroescavadeiras. As máquinas foram adquiridas com recursos próprios do município e totalizam um investimento de R$ 855 mil.

 

A entrega das retroescavadeiras pela empresa Shark Máquinas para Construção Ltda. (vencedora do processo de licitação) ocorreu na segunda-feira (20), com a presença do prefeito em exercício, Piti Werle; do secretário de Obras e Viação, Mário Trindade; do chefe do Setor de Estradas, Adriano Forsin; do chefe do Setor de Serviços Urbanos, Waldomiro Klein; do chefe do Setor de Manutenção de Máquinas e Equipamentos, Felipe Rambo; do chefe do Setor de Patrimônio, Jacson Brandão e do operador de máquinas, Luiz Carlos Braga.    

 

O prefeito em exercício, Piti Werle, comentou sobre a aquisição das retroescavadeiras. “A Secretaria de Obras possui uma grande demanda de serviços, em especial no que diz respeito à manutenção de ruas e estradas. Também enfrentamos dificuldades com o conserto dos maquinários que apresentam problemas, o qual precisa cumprir prazos legais para a execução. Essas novas retroescavadeiras serão um reforço na frota e no serviço prestado pela SEMOV à população, sempre buscando realizar o melhor atendimento possível aos moradores da área urbana e do interior”.    

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga   

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem