Trending

 


Pré-candidato a deputado federal, Marcos Peixoto, intensifica visita aos municípios gaúchos

Fotos: Reprodução redes sociais de Marcos Peixoto

O pré-candidato a deputado federal, Marcos Peixoto (Progressistas), segue com agenda intensa de visitas pelos municípios gaúchos. Natural de Santiago, o empresário é ex-vereador e teve sua passagem pela Câmara na Terra dos Poetas, onde presidiu o Poder Legislativo. 

Marquinhos conversa com os moradores da zona urbana e rural sobre a realidade vivida por cada um e os problemas enfrentados na região. Segundo o pré-candidato, o objetivo da ida aos municípios é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade.

No inicio da semana ele fez uma parada em Santa Maria para comer um churrasco e rever os amigos. 

Marcos visitou o Município de Ivorá, onde foi recebido pelo presidente do Progressistas, Joao Paulo Simonetti, vice-prefeito Jordano Pase Moro, Prefeito Saulo Piccinin, Valéria Fillipin e Tesoureiro do Progressista Milton Donato.

Em Faxinal do Soturno, esteve reunido com Clovis Benetti, Diogo Zanella, Simone - Secretária Educação, Vereadores Calebe e Luiz Carlos, Débora - Chefe Gabinete, Nelissa, Gilvano, Alex, entre outras lideranças.

"Continuando o roteiro, em Novo Cabrais, uma pausa para saborear um delicioso café com o Presidente João Henrique e lideranças do Progressista", escreveu Peixoto nas redes sociais.

Em Cachoeira do Sul, participou de uma reunião  com a vice prefeita Ângela Schuh, secretários municipais e demais integrantes do Progressistas, com a presença do pré-candidato a deputado estadual Júlio Ruivo.  

Em São Martinho da Serra, ele fez uma parada no roteiro para almoçar com amigos e agradeçeu a recepção do Gilson, ex-Prefeito, Vereadores Pedro e Roque,  Aluísio, João Almeida e José Amaral.

Em Restinga Seca, Marcos Peixoto esteve reunido com a vereadora Tatiana de Lara e com a Ana Maria, carinhosamente chamada de Maninha. 

Noite de quinta-feira (09/06), Marcos Peixoto participou de encontro regional do Progressista no município de Candelária, "reafirmamos nosso compromisso em fortalecer a Região", disse. Esse é o primeiro encontro regional “pra fazer acontecer” na região do vale do rio pardo e centro serra. "Durante o evento, podemos conversar com diversas lideranças políticas progressistas de toda região, acompanhado nos nossos Pré-candidatos ao governo do Estado Luis Carlos Heinze, pré-candidata ao Senado Comandante Nádia e com pré-candidato a deputado estadual Luís Fernando Pires. (Fotos abaixo):

Crédito das fotos e informações: Redes Sociais de Marcos Peixoto - Facebook/Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem