Trending

 


Encontro regional reúne mais de 2 mil jovens da Igreja Assembleia de Deus em Santo Ângelo

 

Fotos: Assembleia de Deus 

Na manhã deste domingo, 26, aconteceu o Café com Jesus, promovido pela Comadnomi, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santo Ângelo com presença de mais de 2500 jovens. 

A igreja anfitriã, presidida pelo Pastor Waldemar Doberstein, presidente e secretário estadual de Missões, expressou sua alegria em receber um evento dessa magnitude, unindo jovens de diversas regiões do estado. À frente dos trabalhos esteve o Pastor Geraldino Silva, presidente da CIEPADERGS e sua esposa Lenir Silva, Pastor Gilmar Borba, coordenador da UMADERGS e sua esposa Miriam Borba, Pastor Jean Doberstein, vice-presidente da AD Santo Ângelo e sua esposa Dani Lírio Doberstein e os Líderes de Jovens Giovani Brum, sua esposa Lauren Dias Brum, Rodrigo Marques, sua esposa Ana Bueno Marques, Felipe Mariano e sua esposa Paloma Marques. 



O evento contou o apoio da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul que enviou o presidente Pastor Geraldino, citado acima e demais lideranças que compõem a mesa diretora. A pregação da palavra de Deus esteve a cargo do Pastor Diogo Roos, Teólogo e presidente da AD em Coxilha Bonita RS.

O grande coral de jovens, contou com mais de 300 vozes louvando e adorando no nome do Senhor Jesus. Muitos deles foram batizados com o Espírito Santo e vários foram renovados. Marcaram presença as caravanas de: Santa Rosa, São Luiz Gonzaga, São Miguel das Missões, Cerro Largo, São Borja, Dr. Maurício Cardoso, Pirapó, Joia, São Nicolau, Giruá, Entre-Ijuís, Guarani das Missões, Horizontina, Santo Augusto, Tuparendi, Santo Antônio das Missões, Três de Maio, Roque Gonzales, Bossoroca, Independência, Santiago e Porto Xavier.

"Deus se fez presente e derramou sua glória impactando os Jovens e a Igreja. Ficará marcado na História e na vida de muitos como um dos maiores encontros já realizados em Santo Ângelo e no Estado! A mensagem que deixamos a todos que participaram e a todos os envolvidos é GRATIDÃO”, completou  à organização do evento. 

Fonte: Assessoria Assembléia de Deus / Grupo Sepé

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem