Trending

 


Marcos Peixoto participa da posse da nova diretoria e das comemorações dos 95 anos da Farsul

Marcos Peixoto ao lado do presidente do sistema Farsul Gedeão Pereira e do presidente do Sindicato Rural de Santiago Diogo Cardoso. Foto: Redes Sociais

O pré-candidato a Deputado Federal Marcos Peixoto participou, na noite desta terça-feira (24/05), da solenidade de posse da diretoria executiva da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), dos conselhos administrativo e fiscal e da diretoria executiva do Senar-RS para a gestão 2022-2024. O evento que contou com a presença de mais de 500 convidados ocorreu na casa NTX, em Porto Alegre.

O evento contou com a presença do governador do RS Ranolfo Vieira Júnior, do Senador Luis Carlos Heinze e demais autoridades. Foram empossados na diretoria executiva o presidente, Gedeão Silveira Pereira; o 1º vice-presidente, Elmar Konrad; o 1º diretor administrativo, Francisco Lineu Schardong; o diretor financeiro, José Alcindo de Souza Ávila; o 2º diretor administrativo, Gilberto Schilling Moreira; e o 2º diretor financeiro, Paulo Roberto V. O presidente da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA), João Martins da Silva Júnior, empossou os diretores.

Na foto com prefeito de Esteio Leonardo Pascoal 

Para Marcos Peixoto o agronegócio é importante para a economia gaúcha e a representatividade da Farsul para o setor. A cerimônia também marcou a comemoração dos 95 anos da Farsul. Primeira federação de agricultura do Brasil, a Farsul foi criada em maio de 1927 para mobilizar os produtores rurais na busca por crédito e políticas voltadas à produção de charque no Estado.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem