Trending

 


Goiano multimilionário irá concorrer à Presidência do Brasil

Pablo Marçal o “Elon Musk” Brasileiro, lotou um estádio de futebol em São Paulo para lançar a sua pré-candidatura à Presidência do Brasil.

Fotos: Reprodução Facebook Pablo Marçal
Pablo Marçal é um jovem multimilionário de apenas 34 anos, casado com Carol Marçal, pai de quatro filhos, à frente de mais de 20 empresas e um patrimônio avaliado em mais de 1 bilhão de reais. Marçal tem mais de 1 mil palestras ministradas e acumula mais de 13 mil horas de aulas ministradas em seus treinamentos e cursos sobre marketing digital e desenvolvimento pessoal.

Na tarde deste Domingo, (01/05), Pablo Marçal alugou um estádio de futebol em São Paulo para lançar sua pré-candidatura à Presidência do Brasil, nomeando o evento como “O Destravar da Nação” onde lotou o estádio de pessoas que o apoiam.

Em seu discurso, Pablo Marçal vai totalmente contra a polarização politica: “Os dois lados acham que estão certos e essa polarização começa a crescer e você que não faz parte de nenhum dos lados parece um idiota para eles”, disse Marçal. 

Por mais influente que Pablo Marçal possa ser ele tem um enorme desafio pela frente se realmente quer governar uma nação.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem