Trending

 


Pré-candidato a Deputado Federal, Marcos Peixoto realiza visitas aos municípios Missioneiros

Fotos: Instagram/Marcos Peixoto

O pré-candidato a Deputado Federal, Marcos Peixoto (PP), realizou uma série de agendas na região das Missões, na última semana. O objetivo deste giro pela região é o de visitar as lideranças políticas do partido progressista de cada município a fim de apresentar suas propostas e firmar apoio. Ele busca fortalecer a conexão regional na Câmara Federal. Natural de Santiago, o jovem tem como referência politica, o seu pai, Marco Peixoto, que atualmente exerce o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O empresário é ex-vereador e teve sua passagem pela Câmara em Santiago, onde presidiu o Poder Legislativo. O vereador Joel Oliveira de Santiago, tem o acompanhado nas andanças pela região.

Na última terça-feira (12), Marcos Peixoto visitou Bossoroca e foi recebido pelo Prefeito Juca Dutra, pelo vice-prefeito Beto Nascimento e pelos Secretários municipais. 


Em Pirapó ele visitou o Presidente do Progressistas municipal Abraão e o vereador Jair Soares.


Em São Nicolau, Marcos foi recebido pelo Prefeito Ricardo Klein e participou de uma reunião com peixe frito, com lideranças Progressistas. Ainda visitou o Ex-Prefeito Rudi Weber, "amigo de longa data", escreveu ele em publicação nas suas redes sociais.

Em Dezesseis de Novembro o Prefeito Johnnie Bocaccio e o Vereador Paulinho, receberam o pré-candidato no gabinete.

No Município de Roque Gonzales, foi realizado um encontro com a bancada Progressista, com a presença do prefeito Fernando Machry e o vice José Alfredo.

Na região de Santiago, Marcos Peixoto também manteve agendas, entre elas e
m Itacurubi. "Cidade de pessoas amigas e acolhedoras, participei de uma janta com as lideranças Progressistas do município", disse ele. E ainda esteve na palestra da Natali Brito, com o tema “Do campo, ao abate e a rentabilidade” promovido pela Rural Jovem do Sindicato Rural de Santiago (foto mais abaixo).



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem