Notícia

Após assinatura de contratos, prefeito confirma início das obras do aeroporto para janeiro

 

Prefeito Tiago, juntamente com equipe Administrativa e empresários das empresas que vão tornar realidade o tão sonhado Aeroporto Municipal.
Em poucos meses Santiago terá o seu tão sonhado Aeroporto Municipal. Nesta quinta, 30 de dezembro, foi realizada no gabinete do prefeito Tiago Gorski Lacerda a assinatura de três contratos de execução de obras, que vão começar em janeiro de 2022

A pavimentação de 400 metros da pista de pouso e decolagem será executada pela empresa Max Mello do Couto Eireli-ME. Já o cercamento de toda a área do aeroporto e construção de Centro Administrativo ficarão a cargo da empresa Serv Sul Construções e Serviços LTDA, vencedoras dos processos licitatórios. 

O início das obras está previsto já para o mês de janeiro de 2022 e a expectativa é que esteja pronto em 12 meses, possibilitando a habilitação e início de atividades no ano de 2023. O prefeito Tiago ressalta a importância do apoio do senador Luis Carlos Heinze, que garantiu uma emenda de R$ 2 milhões e 100 mil, que vai possililitar que o Aeroporto se torne uma realidade, abrindo diversas oportunidades de crescimento para Santiago e região.

FOTO E TEXTO: Prefeitura de Santiago

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.