Notícia

Pirapó completa 34 anos de emancipação político-administrativa

Nesta terça-feira (30), o município de Pirapó completa 34 anos de emancipação político-administrativa e 118 anos de colonização. Ao longo do mês, a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para celebrar a data. Os eventos foram encerrados no último domingo (28), com amplas atividades na Praça Pedro José Kochhann.

Atualmente, Pirapó possui, segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, aproximadamente 2.300 habitantes. Administra o município o prefeito Auri Kochhann, ao lado de seu vice Carlos Andres (Magrão).

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9, o prefeito Auri destacou que uma das marcas registradas do município é a hospitalidade. O chefe do Executivo lembrou dos momentos difíceis que Pirapó passou no decorrer desta pandemia, mas que conseguiu dar a volta por cima.

Auri também lembrou de todas as administrações que governaram Pirapó ao longo destes 34 anos e salientou que todos deixaram a marca no desenvolvimento local.

Fonte: Rádio Missioneira 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.