Notícia

Divulgada a relação preliminar de inscritos no programa "Meu 1º Imóvel", em Bossoroca

Foi publicado nesta terça-feira (30/11), o edital de nº 40/2021 que divulga a relação preliminar de inscritos do edital nº37/2021, para CADASTRAMENTO, SELEÇÃO E VENDA DE LOTES URBANOS. 

A lista pode ser acessada pelo link: https://bit.ly/3o83W4c

O programa municipal de desenvolvimento habitacional local “Meu 1º Imóvel” é de autoria do Executivo, sendo um dos objetivos da Administração de Bossoroca em ampliar o acesso a lotes urbanos com infraestrutura para a população que visa aquisição de sua casa própria. 

O valor de cada lote, assim como sua descrição consta na matrícula e na avaliação da Comissão Específica para este fim, que foi designada pela Portaria 264/2021 anexa ao Projeto de Lei. A construção da unidade habitacional será de responsabilidade do beneficiário e deverá ser iniciada no prazo máximo de 12 meses e finalizada em até 24 (vinte e quatro) meses após o início da obra.

O valor arrecadado na venda dos lotes será vinculado à construção de unidades habitacionais a famílias de baixa renda ou em estado de vulnerabilidade social.

Maiores informações podem ser obtidas com os membros da Comissão Específica, formados por: Maurício Ferrari Bica (Secretaria da Administração), Vivian Nascimento Oliveira (CRAS), Pamela Olin de Moura Nunes (Secretaria de Agricultura), Sabrina Vaz Moreira (Assessoria Jurídica) e Avelino Tadeu Sá Quevedo (Câmara de Vereadores).

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.