Notícia

Bossoroca participou de feira internacional de turismo em Gramado

Fotos: Prefeitura de Bossoroca
Uma comitiva missioneira liderada pelo Diretor do Detur/Funmissões, Prefeito de São Miguel das Missões José Roberto, estiveram participando do Festival de Turismo de Gramado, que aconteceu nos dias 4 a 6 de novembro, que durante os três dias de evento, estiveram promovendo o Destino Missões, roteiros, atrativos e experiências que fazem parte da rota turística das Missões Jesuíticas-Guarani e o Caminho dos Jesuítas, que integra cinco países (Argentina, Brasil Bolívia, Paraguai e Uruguai).

Bossoroca esteve presente em um dos maiores eventos de Turismo no Brasil. Através da Secretaria de Administração e Turismo Patrícia Marques e assessora Talita Siqueira, a Buena Terra mostrou aos visitantes de todo o país nossas belas paisagens, pontos turísticos e eventos tradicionais.

De acordo com Patrícia Marques, objetivo além de buscar visibilidade para nossa cidade junto com os demais municípios da região missioneira é também a busca por novos roteiros turísticos para Bossoroca. “Foi uma ótima oportunidade onde divulgamos a cidade como destino, pois o público que frequenta está em busca de atrativos para conhecer e também comercializar”, destaca a titular da pasta.

Ela também concedeu entrevista a uma emissora do Estado do Pará, levando o nome de Bossoroca ao outro canto do Brasil.

 Fonte: Prefeitura de Bossoroca


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.