Notícia

Novo projeto habitacional com 132 unidades avança em São Luiz Gonzaga

 Conforme secretário de Planejamento, Câmara de Vereadores irá votar projeto permitindo a individualização das matriculas

O secretário de Planejamento de São Luiz Gonzaga, Francisco Lourenço, em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta sexta-feira (15), informou que a construção de unidades habitacionais no município segue sendo uma das prioridades da pasta.

O secretário enfatizou que, além das 39 unidades que serão construídas com recursos próprios do município na Quadra 10, no Bairro Trinta, um outro projeto está avançando. Conforme Francisco Lourenço, São Luiz Gonzaga poderá contar com 132 novas unidades habitacionais. Para isso, na próxima semana, o projeto que denomina as travessas e a rua dos lotes será encaminhado ao Legislativo Municipal. A medida é necessária para que ocorra a individualização das matriculas.

Segundo Francisco Lourenço, o prefeito Sidney Brondani já esteve em Brasília buscando tratativas para dar seguimento ao projeto da Caixa Econômica Federal.  

Fonte: Rádio Missioneira

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.