Politica

Ministério da Saúde autoriza pagamento de emenda do senador Heinze para Bossoroca


Brasília, 19 de outubro de 2021 — O trabalho do senador Luis Carlos Heinze (PP/RS) não para e boas notícias chegam para os moradores de Bossoroca. O Ministério da Saúde autorizou o pagamento de uma emenda de autoria do parlamentar ao Orçamento Geral da União — OGU/2021, que irá beneficiar todos os cidadãos do município.

Os recursos, que somam R$ 200 mil, serão utilizados no custeio PAB — Piso de Atenção Básica — para manutenção de unidades básicas de saúde — UBS. Parte da verba será aplicada na aquisição de materiais e a outra no pagamento das contas de água, luz, telefone entre outras necessárias ao bom atendimento à população.

O compromisso do senador Heinze com a comunidade de Bossoroca ocorre em um momento muito crítico para o país e para o estado devido a pandemia da Covid-19.

Preocupado com a situação, o senador Heinze priorizou suas emendas para o atendimento a uma das áreas mais importantes para o ser humano, a saúde.

O senador Luis Carlos Heinze destaca que a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos é um dos seus principais compromissos como parlamentar. “Nós sabemos que a promoção da saúde demanda muitos recursos e, mesmo com todas as dificuldades orçamentárias e em plena pandemia, me esforcei ao máximo para garantir mais essa importante verba que será investida em melhorias para todos que utilizam o sistema público”, afirma Heinze.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Senador Heinze 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.