Politica

Região das Missões ganha mais um possível nome para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados e outro para a Assembléia Legislativa do RS

Foto: PTB Santiago
Na última sexta-feira, dia 27 de agosto, a convite de Edir Oliveira, presidente estadual do PTB, estiveram reunidos com os membros do diretório estadual o médico Dr. Schulte, profissional com vasta experiência e competência reconhecida internacionalmente e Lucas Figueira, jovem militante político, que desde 2012 figura dentre os principais quadros da região.

Sua qualificação e referência chegaram ao conhecimento do Partido Trabalhista Brasileiro; a ex-Deputada Estadual Regina Becker Fortunati e atual Secretária da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social do RS que foi integrante da Executiva Estadual do REDE juntamente com Lucas. Na ocasião, o presidente Edir explanou os novos rumos do PTB, sua grande missão frente ao ano que se aproxima, e ventilou a possibilidade do médico Dr. Schulte e Lucas Figueira representarem de forma exclusiva a Região das Missões nas eleições estaduais de 2.022, a qual é formada por 27 cidades.

Sendo que a partir de agora seguem os passos para reestruturação e solidificação  ainda maior do PTB na Região das Missões.

Fonte: Assessoria de Comunicação do PTB Santiago 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.