Notícia

Publicado edital de licitação para a concessão do transporte coletivo urbano em São Luiz Gonzaga

Divulgação 


Após os trâmites legais, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou o edital de licitação para a concessão da execução do serviço público de transporte coletivo urbano no município.  

Os envelopes de documentação e propostas das pessoas jurídicas ou consórcios de empresas interessados em prestar o serviço serão recebidos pela Comissão Permanente de Licitações, às 9 horas do dia 29 de outubro, na Sala de Licitações da Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento (na Rua Venâncio Aires, nº 2438). O edital – com mais informações sobre o certame – está disponível na íntegra por meio do link aqui. A concessão ocorrerá pelo prazo de 10 anos.  

            Para auxiliar na manutenção do transporte coletivo e visado a qualidade do serviço prestado à população, a Administração Municipal irá ofertar um subsídio tarifário à concessionária.

“A manutenção do transporte coletivo urbano tem apresentado dificuldades em todo o país. Nosso município não foi exceção. A empresa que prestava o serviço desde 2016 acabou desistindo no início do ano. Após muito analisar e buscar maneiras de viabilizar o serviço, pela primeira vez, o município irá disponibilizar um subsídio tarifário no transporte coletivo a fim de garantir a prestação do serviço da melhor forma possível aos nossos munícipes”, afirmou o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani.    

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga  

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.