Politica

Vereador Misael evidencia o papel social desenvolvido pelas igrejas em São Luiz Gonzaga

Representantes da Rede Evangelística de Pastores estiveram presentes na Sessão da Câmara Municipal na última segunda-feira

Fotos: Emerson Scheis/Assessor de Imprensa da Câmara de Vereadores de SLG
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na segunda-feira, 16, estiveram presentes no plenário do Legislativo representantes da Rede Evangelística de Pastores (REPAS), fundada em São Luiz Gonzaga em novembro de 2020.

As lideranças religiosas acompanharam os trabalhos realizados na Sessão, assim como a apreciação e aprovação do Projeto de Lei de autoria do vereador Misael Porto (PSD) que estabelece as atividades religiosas no município como serviços essenciais em épocas de crises sanitárias e sociais. 

Os representantes da REPAS foram recebidos nos gabinetes dos vereadores Misael Porto e João Iuri, da Bancada do PSD. Na oportunidade, os edis destacaram os trabalhos prestados pela Rede na comunidade são-luizense, a qual desenvolve serviços socioculturais de assistência social, além de promover a unidade dos segmentos religiosos, unindo todas as congregações quando da realização de grandes eventos em São Luiz Gonzaga.

Misael Porto evidencia que o trabalho espiritual realizado semanalmente pelas igrejas também precisa ser levado em conta.

“Muitas famílias ficaram desassistidas emocionalmente e este trabalho passará a ser desenvolvido nos templos religiosos”, enfatizou em entrevista à Rádio Missioneira.

Com informações da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga e Rádio Missioneira 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.