Rural

Liberados os desfiles de 20 de setembro para cavalarianos

Foto: Karine Viana / Palácio Piratini / Arquivo
O governo do Estado liberou a realização de desfiles em comemoração ao 20 de Setembro no Rio Grande do Sul. No entanto, o Gabinete de Crise optou por permitir a participação apenas de cavalarianos, reduzindo, dessa forma, o número de participantes. Mesmo que já esteja autorizada apelo Estado, a realização de eventos relacionados aos festejos farroupilhas depende, ainda, de liberação dos municípios.

Estado – O Gabinete de Crise avaliou novos pedidos sobre eventos e protocolos no RS. Sobre os festejos farroupilhas, a decisão foi por liberar os desfiles de 20 de Setembro somente para cavalarianos, reduzindo, dessa forma, o número de participantes.

Tiro de laço

O Gabinete de Crise manteve a vedação de público em competições esportivas no geral pela dificuldade de distanciamento nas arquibancadas neste momento. A questão seguirá sendo analisada.

Bailes

Apresentações artísticas no palco já estão liberadas, desde que seguidos os protocolos existentes no Sistema 3As. No entanto, neste momento, não foi autorizada a participação de público em geral em modalidades de dança, assim como o uso de pistas em casas de shows e demais eventos.

Chama Crioula

Estão autorizados dentro dos atuais protocolos de eventos. Sobre cavalgadas entre o local de distribuição da chama até o destino também não há vedação, desde que respeitados os protocolos obrigatórios.

Por fim, almoços e jantares nos CTGs também já estão autorizados desde que respeitados os protocolos de restaurantes.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.