Notícia

Morre Délcio Rosseti, Secretário de Obras de São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação/Rádio São Luiz 
O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, decretou nesta segunda-feira (5), luto oficial de três dias (5, 6 e 7 de julho) em razão do falecimento do secretário municipal de Obras e Viação, Délcio Fortunato Pinheiro Rosseti. O velório ocorrerá na Funerária Juchem, restrito aos familiares, a partir das 9 horas.   

Em nome da Administração Municipal, o prefeito Sidney Brondani expressou o pesar pelo falecimento de um profissional dedicado e cidadão que trabalhou em prol da comunidade. “Mais uma perda inestimável para o nosso município. Lamentámos profundamente o falecimento do secretário Délcio Rosseti, o qual vinha realizando um brilhante trabalho junto a Secretaria de Obras e Viação, buscando sempre atender a nossa comunidade da melhor forma possível. Meus pêsames aos familiares enlutados e que Deus conforte seus corações neste momento difícil e que dê o descanso.

Por motivo de luto, nesta segunda-feira, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga (secretarias e setores) realiza expediente interno, sem atendimento ao público. As exceções são: Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária. O atendimento retorna nesta terça-feira (6). 

Leia mais: Morre Délcio Rosseti, Secretário de Obras de São Luiz Gonzaga

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga  

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.