Politica

Luís Fernando Pires é pré-candidato a Deputado Estadual

Foto: Divulgação 
Nascido no berço missioneiro do Rio Grande do Sul, Luís Fernando Cavalheiro Pires, de 33 anos, é natural de São Luiz Gonzaga, advogado, com especialidade em direito agrário e ambiental. Na cultura de pai para filho, seguiu os ensinamentos da família e trabalha na produção rural.

PROGRESSISTA

Luís Fernando foi secretário-geral da Juventude Progressista Gaúcha, na gestão do Deputado Covatti Filho, entre 2011 e 2013. E vice-presidente de 2013 a 2015.

Pelo segundo mandato  consecutivo, é membro do diretório estadual do PP gaúcho, participando das deliberações da gestão do Presidente Celso Bernardi. 

JOVEM E EXPERIDENTE

Luís Fernando Pires é um líder setorial. Começou sua atuação pela comissão jovem da Farsul, da qual foi presidente no período de 2012 a 2018. Atuou em Brasília como assessor parlamentar no período de 2011 a 2013. 

É assessor da Presidência do Sistema Farsul desde 2014, onde opera nas áreas jurídicas, ambiental e em relações institucionais. 

Acessível, Luís Fernando aproxima o produtor rural dos parlamentares, numa via de mão dupla, onde compartilha informações de ambos os lados, a fim de encontrar soluções para possíveis problemas do morador do campo. 

Foi presidente em 2013, do grupo “Farm Jovem”, que é formado por jovens produtores do Mercosul. 

É delegado representante do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga.

CAMINHADA

Luís começou a caminhada visitando os municípios missioneiros e regionais a fim de apresentar suas propostas e ouvir sugestões para implantar em seu plano de trabalho.

Além disso, o jovem também é produtor rural em Bossoroca. Já tem forte ligação com o Município da Buena Terra Missioneira. 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.