Notícia

Bebê jogado pela janela de ônibus em Panambi está em estado grave

Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa divulgou nota oficial sobre a situação da recém-nascida. Foto: Rádio Missioneira 
É grave o estado de saúde da recém-nascida jogada pela mãe através da janela de um ônibus de linha intermunicipal na madrugada da última quarta-feira em Panambi. O Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa divulgou uma nota oficial sobre a situação da criança internada na UTI Neonatal. A instituição informou que o quadro é estável.

“O bebê chegou ao HVS na quarta-feira (30), às 22h10. A transferência se deu em função do serviço de referência prestado na Instituição. Desde o momento da internação, a recém-nascida está sendo monitorada por uma equipe multidisciplinar e por equipe médica. O quadro inspira cuidados e qualquer alteração no estado de saúde será informada por nota”, disse o comunicado.

Já a Polícia Civil prossegue com o inquérito, sendo realizadas oitivas e perícias, além da análise do telefone celular apreendido com a mãe do bebê. Trata-se de uma jovem, de 20 anos, que está presa preventivamente desde a quinta-feira, após ser localizada na noite da última quarta-feira em casa de parentes pelo efetivo do 14º BPM da Brigada Militar no interior do município de Dezesseis de Novembro.

Fonte: Correio do Povo

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.