Notícia

São Luiz Gonzaga registrou mais dois óbitos em decorrência da COVID-19

Com o registro de mais duas mortes em decorrência da COVID-19, São Luiz Gonzaga totaliza 86 óbitos desde o início da pandemia.  

Um dos óbitos registrados foi de uma paciente de 60 anos. Ela internou no Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG) no dia 10 junho, falecendo na tarde de terça-feira (15). O caso foi confirmado por meio de exame clínico-imagem. A paciente possuía comorbidades.  

Na manhã de hoje (17), o município registrou o óbito de um paciente de 53 anos. Ele deu entrada no Hospital São Luiz Gonzaga no dia 11 de junho, falecendo nesta quinta-feira. O caso foi confirmado por meio de teste de antígeno realizado no dia 7 de junho. Conforme informações repassadas à Secretaria de Saúde, o paciente não possuía comorbidades.  

A pasta reforça o pedido para que as pessoas fiquem em casa, saindo o mínimo possível; usem máscaras de proteção facial ao circularem pelas ruas e estabelecimentos; evitem aglomerações (incluindo eventos familiares); mantenham a distância mínima de dois metros entre pessoas; realizem a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel; entre outras ações a fim de evitar a disseminação do vírus.      

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA  

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.