Politica

"Santa Maria está preparada para receber a ESA", diz prefeito Pozzobom

Fotos: Reprodução do Facebook do Prefeito Jorge Pozzobom e do General Mourão 
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, participou na noite deste sábado da solenidade do Dia Nacional da Artilharia, em Santa Maria. Durante o evento, ele afirmou que o município tem todas as condições de sediar a Escola de Formação de Sargentos.

O prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, publicou nas suas redes sociais dizendo que o município está preparado para receber a ESA: "Nossa cidade está pronta para receber a Escola de Sargentos. Temos todos os requisitos técnicos, tudo que o Exército Brasileiro precisar, nós iremos preparar". 

E continuou "Ontem, junto com o General Mourão, vice-presidente da República, General Hertz, nosso Comandante da 3ªDE, mais uma vez apresentamos junto com o vice-prefeito, Rodrigo Décimo, todos os detalhes para Santa Maria, receber a ESA! Todos nossos amigos, compartilhem uma mensagem positiva nos comentários, para que a ESA venha para nossa cidade. Essa material também será apresentado para o Exército", finalizou.

O vice-presidente, Mourão disse que "o município, pelas suas características e com a gama de unidades do exército que tem, apresenta-se, na minha visão, em melhores condições que as cidades de Ponta Grossa e Recife para sediar a escola. Santa Maria reúne toda a estrutura para sediar a ESA".

* com informações do Jornal Correio do Povo

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.