Politica

Restauração emergencial da Ponte do Rio Piratini, entre São Luiz Gonzaga e Bossoroca é discutida em Porto Alegre

Foto da ponte: Blog Missioneiro/Arquivo 
A vereadora de São Luiz Gonzaga, Nara Mendes (MDB), esteve reunida com a deputada estadual Patrícia Alba (MDB), para dialogar sobre a situação da ponte do Rio Piratini na ERS-168, que liga o município de São Luiz Gonzaga a Bossoroca.

"Veio reforçar um pedido já realizado desde o início de seu mandato para que Governo do Estado tome as providências necessárias para resolver a situação caótica e emergencial da Ponte do Rio Piratini" declara a deputada Patrícia.

Por conta de problemas estruturais, a travessia está restrita à carga máxima de 24 toneladas, prejudicando a passagem de caminhões e representando risco aos motoristas. "Desde o início do ano temos mantido as tratativas com o DAER/RS, para reivindicar o envio de um projeto específico e capaz de assegurar a revitalização completa da ponte", comenta a deputada Patrícia.

Durante as tratativas, a deputada Patrícia aproveitou para confirmar à vereadora Nara a indicação de R$ 100 mil em emenda parlamentar para aquisição de um novo ultrassom ao Hospital São Luiz Gonzaga. O recurso atende ao pedido feito pela vereadora e pelo hospital.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.