Notícia

Prefeitura de Bossoroca publica decreto com as medidas de enfrentamento ao Coronavírus

Na tarde desta sexta-feira (18), a Prefeitura de Bossoroca publicou o decreto nº 5.449/2021, o qual definiu medidas sanitárias segmentadas relativas ao avanço do coronavírus e ao enfrentamento da pandemia de COVID-19. Confira o decreto Municipal no site, no link (https://bit.ly/3xwgHXZ).

Conforme a publicação, nos dias 18 e 25 de junho de 2021 (sexta-feira), os restaurantes, bares e similares poderão permanecer abertos para atendimento ao público até as 21 horas com tolerância de 30 minutos, com proibição de músicas ao vivo.

Nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021(sábado e domingo), o comércio em geral poderá permanecer aberto para atendimento ao público até às 19 horas respeitando a Legislação Municipal.

A fiscalização será intensificada no âmbito do Município de Bossoroca, prezando-se o cumprimento das normas estaduais e municipais, através da equipe de fiscais municipais em ação conjunta com a Brigada Militar e Polícia Civil.

IGREJAS

Os cultos e encontros em igrejas, templos e demais estabelecimentos religiosos, de qualquer doutrina, fé ou credo, em todo o território do município de Bossoroca, deverão observar o número de participantes de até 15% da capacidade máxima prevista no alvará de funcionamento ou PPCI, além do uso de máscara, disponibilização de álcool e distanciamento de no mínimo 2m entre os presentes até as 21 horas.

Continua vedada a prática de esportes coletivos em clubes, ginásios, associações e afins assim como música ao vivo em restaurantes

O decreto completo está disponível na íntegra, leia no link acima.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca com informações da Secretaria da Administração

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.