Notícia

Pirapó já imunizou 50% da população contra a covid-19 com uma dose da vacina

Jonathan Campos /Governo do Paraná 

O município de Pirapó já vacinou 50,1% da sua população contra a covid-19 com ao menos uma dose do imunizante. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde na noite de terça-feira (8), com base nos dados contabilizados pelo painel de vacinação do Governo do Estado.

Conforme os dados, desde o início da campanha foram vacinadas 1.180 pessoas com uma dose e 392 pessoas com duas doses, o que equivale a 16.6% da população. Com os números, Pirapó lidera o ranking da vacinação na região das Missões é o sexto do Rio Grande do Sul.

A Secretaria de Saúde do município informa, ainda, que as pessoas que aguardam a imunização serão avisadas pelos agentes de saúde de referência quanto ao momento certo para se deslocarem até a Sala de Vacinas a realizarem a aplicação da dose.

Atualmente, Pirapó possui 250 pessoas aguardando na fila de espera para realizar a segunda dose da vacina CoronaVac e, conforme a pasta, assim que as mesmas chegarem ao município serão distribuídas à população que aguarda.

Fonte: Secretaria de Saúde de Pirapó

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.