Trânsito

Jovem bate o carro e morre após saber do falecimento do pai em Rosário do Sul

Foto: Gazeta de Rosário
Em minutos, pai e filho morreram e deixaram amigos e familiares desolados em Rosário do Sul. Um acidente de trânsito tirou a vida de um jovem de 20 anos na manhã deste domingo, 27, em Rosário do Sul. Ele estaria indo para o centro após receber a notícia do falecimento do pai no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) quando acidentou-se no viaduto da Ponte Seca.

O Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência. Às 7h29, o Corpo de Bombeiros encontrou o veículo Peugeot, conduzido pela vítima de 20 anos, que havia perdido o controle e colidido com uma palmeira na rampa que leva à rua Dos Andradas. Ele seguia no sentido bairro-centro. Foi feita a análise primária na vítima pelos Bombeiros constatando que não havia mais presença dos sinais vitais no mesmo. A guarnição também realizou, com um desencarceirador, a retirada da vítima das ferragem. O jovem estava sozinho no veículo.

A reportagem da Gazeta apurou que o jovem estaria indo para o centro após saber do falecimento de seu pai que estava enfermo no hospital da cidade quando ocorreu o acidente fatal. Conforme a Funerária Angelus, pai e filho serão sepultados nesta segunda-feira (28), no mesmo horário no cemitério municipal de Rosário do Sul. Os velórios ocorrerão na mesma funerária.

Fonte: Gazeta de Rosário 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.