Notícia

COVID-19: São Luiz Gonzaga receberá 350 doses da CoronaVac para 2ª aplicação

Centro de Saúde realizará atendimento neste sábado, das 8 horas até às 11 horas, para a 2ª dose. Foto: Arquivo

Nesta sexta-feira, 18 de junho, São Luiz Gonzaga receberá mais uma remessa de vacinas contra a COVID-19, com 350 doses da CoronaVac destinadas a 2ª aplicação e 744 doses da vacina da Pfizer. Para a aplicação da 2ª dose, o Centro de Saúde realizará atendimento neste sábado, 19 de junho, das 8 horas até às 11 horas. Na data, além da aplicação da 2ª dose da CoronaVac, também será realizada a imunização de caminhoneiros.   

Para a vacinação, é necessário apresentar um documento de identificação, cartão SUS e caderneta de vacinação (ou o comprovante de aplicação da 1ª dose). Para os caminhoneiros, também é necessário apresentar a CNH D ou E (original e cópia) e um comprovante de atuação (original e cópia), como carteira de trabalho, documento do veículo – no caso de trabalhadores autônomos – e declaração que exerce a profissão, declaração da empresa para a qual trabalha ou nota do transporte na qual conste o nome do motorista.   

52 ANOS   

Com o recebimento de mais remessas da vacina, o município inicia nesta segunda-feira, 21 de junho, a imunização de pessoas com 52 anos contra a COVID-19. A partir do dia 21, os interessados podem procurar – preferencialmente – a unidade de saúde da área de domicílio para a 1ª dose da vacina. Na ocasião, é necessário apresentar o cartão SUS, documento de identificação e caderneta de vacinação. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.