Notícia

Bebê abandonada em Panambi foi arremessada de ônibus com destino a São Nicolau

A criança recém-nascida encontrada abandonada nesta quarta-feira (30) em uma ciclovia na Avenida Presidente Kennedy em Panambi foi arremessada de um ônibus da companhia Ouro e Prata, que saiu as 21h30 de ontem (29) de Porto Alegre e que tinha como destino a cidade de São Nicolau. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Gustavo Fleury, em entrevista à imprensa na tarde de hoje.

A menina estava ainda com o cordão umbilical e não estava enrolada em panos. A temperatura no momento em que ela foi encontrada era de 1ºC. Conforme o delegado, câmeras de segurança capturaram o momento em que a recém-nascida é arremessada dentro de um saco do ônibus.

Manchas de sangue foram encontradas dentro do banheiro do coletivo e também em uma das poltronas. Segundo o delegado Gustavo, tudo leva a crer que o parto tenha ocorrido dentro no ônibus, no trajeto entre Porto Alegre e Panambi. A empresa já está fornecendo informações sobre os locais onde houve o desembarque de passageiros após Panambi.

A linha Porto Alegre/São Nicolau ingressa na região das Missões por Santo Ângelo e, após, realiza embarque e desembarque de passageiros em Guarani das Missões, Cerro Largo, São Pedro do Buitá, Roque Gonzales e Dezesseis de Novembro. A criança passa bem e foi encaminhada ao Pronto Socorro da cidade para atendimento médico.

Fonte: Rádio Missioneira

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.