Trânsito

Atendendo pedidos de Rose Grings e Sérgio Turra, obras na ponte da ERS-168 estão sendo analisadas “em estado adiantado” pelo DAER

Fotos: Rose Grings/Facebook e Blog Missioneiro/Arquivo 
Há alguns anos, a comunidade regional aguarda reforços e obras na ponte da ERS-168, que liga São Luiz Gonzaga a Bossoroca. No local, há placas de sinalização, alertando que a carga máxima na via é de 24 toneladas, visando preservar o motorista e a ponte, que demonstra desgaste em sua estrutura.

O deputado Sérgio Turra, Líder do Progressistas na Assembleia Legislativa do Estado, atendendo pedido da vereadora Rose Grings, encaminhou ao DAER, pedido de reforços na estrutura da ponte, sendo que na tarde desta terça-feira, 1º de junho, ocorreu o retorno do Departamento, em nome do engenheiro civil Luciano Faustino da Silva: 

“Cumprimentando-o cordialmente, vimos, através deste, prestar esclarecimentos em resposta ao Ofício nº 081-2021, anexado ao PROA, em que requer que seja realizado reforço nas estruturas da ponte sobre o Rio Piratini, localizada na ERS-168, entre os municípios de São Luiz Gonzaga e Bossoroca”.

“Em resposta ao pedido formulado, informamos que o assunto em questão está sendo tratado no PROA, no qual é requerida a contratação do projeto de engenharia. Atualmente, o expediente está na DGP-SEP, a cargo da Equipe de Obras de Artes Especiais, que está elaborando o Termo de Referência, já em estado adiantado, para contratação do referido projeto. Eng. Civil – Luciano Faustino da Silva, em 01-06-2021”.

Fonte: Márcio Greff – Assessor Parlamentar da Vereadora Rose Grings com informações de André Cunha, Assessor Parlamentar de Sérgio Turra


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.