Notícia

Arquiteto elabora projeto de pórtico para trevo de São Luiz Gonzaga

Como homenagem pelo aniversário de 141 anos de emancipação e 334 anos de história de São Luiz Gonzaga, o arquiteto Fernando Riet, formado pela URI – Santiago, divulgou nas redes sociais as imagens do projeto de um novo trevo para a cidade pensado por ele. Em entrevista para a São Luiz, Fernando disse que a inspiração surgiu das redes sociais, onde ele via homenagens semelhantes feitas por colegas de profissão às suas comunidades.

A proposta pensada pelo arquiteto é para o acesso que interliga a BR 285 e a ERS 168, com acesso pela Rua São João. Nas imagens divulgadas é possível observar a forte referência à Cruz de Lorena.

“É um projeto com tons mais escuros como o marrom e o cinza e que usa muito a iluminação. A ideia é ‘vender’ a imagem de um ponto turístico que seja convidativo durante o dia e que durante a noite chame ainda mais a atenção”, destacou.

Fernando explicou que o projeto é uma homenagem, mas que ficaria muito feliz caso fosse implantado no futuro. Nas redes sociais, o projeto fez grande sucesso e recebeu inúmeros elogios.

Fonte: Rádio São Luiz

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.