Previsão

Terça-feira começa com frio e geada em Bossoroca

Foto: Zair Freitas
O tempo se mantém firme na região das Missões nesta terça-feira (25). O sol predomina, sem nuvens no céu. O ar seco e frio que cobre todo o Rio Grande do Sul derrubou as temperaturas, proporcionando novamente um amanhecer gelado. As mínimas atingiram 5º em grande parte dos municípios missioneiros. As máximas não passam dos 19ºC em São Luiz Gonzaga.

Conforme os leitores do blog, a terça-feira em Bossoroca amanheceu com uma pequena geada. A foto em destaque é do Rincão da União Banco da Terra, interior de Bossoroca, registro feito pela seguidora do blog Zair Freitas. Na Colônia da União, a geada também foi registrada na propriedade do vereador Paulo Sodré. 

Os prognósticos indicam frio intenso novamente para quarta-feira e o tempo segue seco até quinta-feira. Já na sexta-feira, chove de forma abrangente na região. A partir de sábado, após a chuva, conforme Luiz Fernando Nachtigall, uma poderosa massa de ar polar atingirá o Estado. O frio será ainda mais intenso que o registrado ontem e hoje.


Com informações da previsão, Rádio Missioneira

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.