Politica

Senador Heinze anuncia que projeto básico para a construção da Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier está em fase de conclusão

OITO ARQUITETURA E SUSTENTABILIDADE/DIVULGAÇÃO/JC
O projeto básico para a construção da ponte internacional Porto Xavier/San Javier está em fase de conclusão. O senador Luis Carlos Heinze garantiu que foi representado por seu assessor em reunião com o secretário-executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio Cunha Filho, onde recebeu a notícia de que a obra foi contratada por R$ 2,5 milhões e deve ser entregue em trinta dias, com economia de R$ 2 milhões em relação ao valor estimado no estudo inicial.

O senador disse ainda que este é um trabalho do governo de Jair Messias Bolsonaro realizado com respeito e eficiência. “Continuo comprometido, junto com os prefeitos da região e o deputado Sanderson, a viabilizar a licitação da obra ainda em 2021, que será realizada por Regime Integrado de Contratação Diferenciada, ou seja, com o projeto executivo e execução de o trabalho realizado pela mesma empresa ”. assegurou o senador Heinze. 




About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.