Notícia

São Luiz Gonzaga vacina trabalhadores da educação

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga)
A partir desta terça-feira, 1º de junho, São Luiz Gonzaga iniciará a vacinação contra a COVID-19 de professores e funcionários das escolas públicas e privadas de ensino básico, de acordo com o Programa Nacional de Imunizações. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu listas com os nomes dos docentes da rede particular e pública, as quais foram enviadas para as ESFs, junto com as doses das vacinas contra a COVID-19.   

O profissional de educação deverá procurar a unidade de saúde correspondente a sua área de domicílio para receber a vacina. A imunização será realizada conforme o seguinte cronograma:  

Terça-feira (1º de junho)  

Manhã: professores e funcionários das escolas nascidos de 1952 até 1972 

Tarde: professores e funcionários das escolas nascidos de 1973 até 1979  

Quarta-feira (2 de junho) 

Manhã: professores e funcionários das escolas nascidos de 1980 até 1990 

Tarde: professores e funcionários das escolas nascidos a partir de 1991 

As ESFs e o Centro de Saúde (excepcionalmente) realizam atendimento das 7 horas ao meio-dia e das 13 horas até às 16 horas. Após a conclusão da vacinação dos professores e funcionários da educação básica, a imunização será ampliada – conforme as doses disponíveis – para os docentes e funcionários do ensino superior. 

Para receber a vacina, é necessário apresentar um documento de identificação, cartão SUS e caderneta de vacinação. Caso o nome da pessoa não conste na lista enviada as unidades de saúde, o profissional precisa apresentar documento que comprove o vínculo ativo com o educandário ou declaração emitida pela instituição de ensino.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.