TV

Resumo da novela 'Gênesis': capítulos de 31 de maio a 4 de junho

Emilio Orciollo Netto interpreta Ló - Edu Moraes/ Record TV
Veja o que acontecerá na trama da Record TV, exibida a partir das 21h (horário de Brasília)

Segunda-feira - 31/05

Agar fica transtornada ao saber da gravidez de Sara. Palith convence a irmã de também embebedar Ló. Massá e Adália caem na armadilha de Ismael. Sara vai até o quarto do rei. Prestes a agarrar Sara, Abimeleque é surpreendido por Omar. Diante de Ló embriagado, Palith encoraja Tamires a seguir com o plano. Alguns meses se passam e Sara fala que as mulheres não conseguem dar à luz. Adália delata Ismael para Agar. Ló fica horrorizado ao ver o estado de suas filhas.

Terça-feira - 01/06

O rei Abimeleque tem um sonho. Adália faz um pacto com Agar. Agar se espanta com as palavras de Ismael. Sara se emociona com a decisão do rei Abimeleque. Meses depois, Sara entra em trabalho de parto. Abraão apresenta o bebê Isaque a todos no acampamento. Ismael demonstra sua maldade.  

Quarta-feira - 02/06

Najla mostra interesse em Gate. Abraão castiga Ismael. Isaque é circuncidado. Massá e Ismael brigam. Abimeleque nota a ausência de Najla. Sara questiona Ismael.   

Quinta-feira - 03/06

Sara é firme com Ismael. O rei Abimeleque se irrita com Omar. Sara manda Abraão fazer uma difícil escolha. Ismael culpa Sara pelo seu destino. Abraão encontra o rei. Omar revê Leora. No deserto, Agar tenta amparar Ismael.  

Sexta-feira - 04/06

Massá surpreende Rafiq e seus homens. Agar e Ismael são surpreendidos por um anjo. Abraão sela uma aliança com Abimeleque. Omar implora o perdão de Leora. Nove anos depois, Abraão é surpreendido por Deus, que pede um sacrifício. 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.