Notícia

Professora de Bossoroca morre aos 31 anos, em decorrência da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Bossoroca confirmou o 21° óbito causado em decorrência da covid-19 na madrugada deste sábado (29). A paciente tinha 31 anos, era portadora de comorbidades e encontrava-se internada no Hospital de Caridade de Santiago.

A Prefeitura Municipal de Bossoroca divulgou em suas redes sociais na manhã deste sábado (29) uma nota de pesar pelo falecimento da professora e diretora Angélica Flores Chaves Gomes. 

Confira a nota emitida pela Administração Municipal:

NOTA DE PESAR 

A Prefeitura Municipal de Bossoroca por meio da Secretaria Municipal de Educação comunica com profundo pesar o falecimento da colega, diretora da EMEI Sonho Meu e professora Angélica Flores Chaves Gomes, aos 31 anos de idade, ocorrido nesta madrugada (29/05/21), no no Hospital de Caridade de Santiago/RS, onde estava internada por causa da COVID-19.

Ficam as lembranças de uma pessoa alegre, amiga e sempre muito prestativa! Deixa o legado de uma educadora que contribuiu com a educação municipal. 

Neste momento doloroso, a Administração Municipal de Bossoroca se solidariza com seus familiares e amigos. Desejamos os mais sinceros sentimentos.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.