Politica

Podemos quer Leite como seu candidato ao Planalto

Convite foi feito ao tucano pela presidente nacional do partido. Foto: Palácio Piratini 
A presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, se reuniu com o governador Eduardo Leite (PSDB), no Piratini durante passagem por Porto Alegre. Segundo Renata, o partido vem conversando com diversos players visando à sucessão presidencial de 2022, entre eles, Luiz Henrique Mandetta e Sergio Moro.

Leite, no entanto, é um dos principais assediados. “Ele é um grande amigo. As conversas em torno de um candidato de centro são naturais. Falei para o Leite que as portas estão abertas para ele. Respeitamos seu projeto no PSDB, mas o Podemos é mais a cara dele, que é jovem, de centro. O PSDB é o partido da polarização, precisamos de um novo passo, de convergência”, disse a presidente em entrevista ao programa Esfera Pública, da Rádio Guaíba. Renata empossou a nova direção do Podemos no Estado, com ampla representação de lideranças que deixaram o PTB.

Por: TALINE OPPITZ

Fonte: Correio do Povo https://www.correiodopovo.com.br/colunistas/taline-oppitz/podemos-quer-leite-como-seu-candidato-ao-planalto-1.624397

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.