Esporte

Grêmio aguarda documentação da Juventus e segue otimista por Douglas Costa

Vice de futebol Marcos Herrmann projetou a chegada até "terça ou quarta-feira" para viabilizar anúncio oficial


Foto: Instagram / Reprodução / CP

O Grêmio segue otimista e vê ainda mais perto a oficialização de Douglas Costa. De acordo com o vice Marcos Herrmann, o Tricolor aguarda a documentação da Juventus, da Itália "até terça ou quarta-feira" para finalizar a contratação. 

De acordo com o dirigente, a negociação segue nas mãos da Juventus, mas garantiu estar confiante para uma rápida resolução. Apesar disso, Herrmann assegurou que "liberação deve acontecer", aproximando ainda mais o retorno do jogador ao Tricolor.  

O Grêmio projeta o anúncio assim que viabilizar a assinatura, para inscrever o jogador antes do fechamento da janela europeia, no fim de maio.

Na quinta-feira, após uma reunião entre o jogador e dirigentes do Grêmio, o acerto começou a se desenhar. Já na sexta-feira, outro encontro, na Itália, entre representantes do atleta e da Juventus sinalizaram a liberação, que deve se concretizar na próxima semana. 

Ainda aguardando por Douglas Costa, o Grêmio enfrenta o Aragua, nesta quinta-feira, às 21h30min, na Venezuela, pela Sul-Americana. No próximo domingo, recebe o Inter para o jogo de volta da final do Gauchão, na Arena, às 16h. O Tricolor depende de um empate para sair com o tetracampeonato estadual.

Fonte: Correio do Povo 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.