Educação

Decreto autoriza retomada das aulas presenciais na Rede Particular de Ensino e regulariza atividades da Rede Municipal

Freepik
A Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou na tarde de quarta-feira (19), o decreto nº 6.055/2021. Com a publicação, ficou autorizado o retorno das atividades presenciais na Rede Particular de Ensino e regularizada as atividades da Rede Municipal de Ensino.  

Conforme a publicação, está autorizado o retorno das aulas presenciais na Rede Particular de Ensino desde que o educandário tenha o Plano de Contingência aprovado pelo COE Municipal, além de atender aos procedimentos da Portaria SES-SEDUC nº 01/2021 e do decreto estadual nº 55.882/2021. Os resultados das avaliações do COE Municipal estão disponíveis no site da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/conteudos/3333-pareceres-do-coe-municipal. 

As atividades presenciais na Rede Municipal de Ensino serão retomadas de forma restrita, com atendimento de apoio pedagógico, para os alunos que não possuem acesso às ferramentas tecnológicas e de forma remota para os demais estudantes. As equipes diretivas e os funcionários realizarão atividades na forma de revezamento e presencial restritivo para o atendimento ao público. Os professores também realizaram o atendimento de apoio pedagógico na forma presencial e remota. 

 

TERMO DE CIÊNCIA   

Para que o retorno presencial seja permitido, os pais ou responsáveis deverão assinar um termo de ciência do alto contágio da Cepa P1, a qual foi confirmada no município. Também é obrigatório o uso da máscara cirúrgica juntamente com a máscara de tecido ou das máscaras N95 ou PFF2.   

O decreto municipal nº 6.055/2021 está disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/81625-auto 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD  

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.