Politica

Bolsonaro: ‘pânico e caos’ são promovidos por quem quer ‘retomar o poder’


Bolsonaro participa de cúpula virtual sobre clima | Agência Brasil

Em uma série de mensagens publicadas em seu perfil oficial no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro atribuiu à luta política a difusão do que chamou de “pânico e caos” em relação à pandemia de covid-19. Segundo ele, a grande imprensa e a esquerda atacam o governo por terem interesse de que determinado grupo político volte ao poder.

“Sabemos que não há muito o que comemorar, mas é preciso restabelecer a verdade do que foi e está sendo feito na prática, para que o pânico e o caos promovido pelos que desejam retomar o poder e suas práticas nefastas não triunfem”, escreveu Bolsonaro.

O presidente voltou a criticar as medidas restritivas determinadas por prefeitos e governadores durante a pandemia. “Sempre existiram dois desafios: o vírus e a economia. E apesar da mídia e da esquerda terem negado esse e outros fatos, adotando um discurso pseudocientífico para disfarçar a demagógica politização do vírus, nós priorizamos ambas as questões. Afinal, não há saúde na miséria”, prosseguiu Bolsonaro.

“Lembro que, antes mesmo dos agravantes provocados pelo fecha tudo e até por desvio de recursos, a crise da covid-19 é um problema mundial. Nações sofreram e ainda sofrem duramente os impactos causados pelo vírus, seja por lamentáveis mortes ou pelo empobrecimento de seus povos”, completou.

Fonte: Revista Oeste 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.