Esporte

Ramírez deve estrear no comando do Inter somente no dia 21

Treinador espanhol poderá estar na casamata no jogo contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale

 Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP





Um novo Inter, mais propositivo e ofensivo, começa a ser montado. Depois de realizarem exames médicos, os jogadores voltaram ao CT Parque Gigante ontem para os testes físicos. Hoje, deve ocorrer o primeiro treino sob o comando de Miguel Ángel Ramírez.

Ainda não está confirmado, mas por falta de tempo para treinamentos, o clube deve ser representado pelo sub-20 em pelo menos mais uma rodada do Gauchão. Ou seja, a tendência é que Fábio Matias seja o técnico na partida contra o Ypiranga, neste domingo, no Beira-Rio. Assim, a estreia da equipe sob o comando do novo técnico ocorreria na rodada seguinte, no dia 21, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. Essa decisão deve ser tomada entre hoje e amanhã.

“Vamos introduzir aos poucos os treinamentos, sempre pensando que em breve vamos competir. Temos pouco tempo. Isso não é uma pré-temporada normal, que é planejada com prazo. Não teremos isso”, observa o preparador físico Cristóbal Fuentes, que desembarcou em Porto Alegre com Ramírez.

Fora de campo, o Inter segue trabalhando para adaptar o seu grupo de jogadores. Ontem, o clube comunicou a rescisão do contrato do lateral Zeca, que deve jogar no Vasco. Dudu também antecipou o final do seu contrato com o Inter e ficará no Atlético-GO. Natanael, que ainda pertence ao Inter, não se apresentou. Ele tem contrato até dezembro de 2022, mas não será aproveitado.

Fonte: Correio do Povo


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.