Esporte

Inter x São José marcará estreias no Beira-Rio

 

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

O Inter atualmente é líder do Campeonato Gaúcho 2021. Com 16 pontos, o colorado venceu sua última partida, contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, pelo placar de 2 x 1. Na próxima rodada, o adversário é o São José, e contará com estreias no estádio Beira-Rio.

A primeira delas, confirmadíssima, é o novo uniforme do Inter para a temporada 2021. A camisa vermelha número 1 já será utilizada na próxima quarta-feira (31) que já está para venda aos torcedores no site do patrocinador oficial do clube. A segunda camiseta, branca, ainda não foi divulgada pelo colorado, mas especula-se que a mesma deverá ser anunciada e comercializada no segundo semestre deste ano.

Outra estreia que também poderá acontecer em dois dias, é a do atacante Carlos Palácios. O novo contratado que foi apresentado no último dia 22, teve que viajar logo após para se encontrar com a Seleção Chilena, ao qual havia sido convocado. Contudo, o jogador já se reapresentou e treinou com o grupo pela primeira vez na manhã desta segunda-feira (29), e o técnico Miguel Ángel Ramirez confirmou que conta com o jogador para a próxima partida “Eu conto com o Palacios, já é jogador do Inter, vem jogando, está em um bom nível físico e acredito que para próxima partida já está disponível”.

Fonte: Rádio Grenal

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.