Esporte

Grêmio faz último treino antes de definir vaga na Libertadores; veja provável escalação

Elenco recheado de jovens realizou atividade no CT da LDU, em Quito, na véspera do jogo contra o Ayacucho, do Peru

 Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA





O Grêmio realizou na tarde desta segunda-feira o único treinamento em solo equatoriano antes do jogo que define vaga na terceira fase da Libertadores. A equipe enfrenta o Ayacucho, do Peru, às 21h30 de terça, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.

A atividade foi leve, até porque o plantel vem de uma rotina de jogo, viagem e pouco descanso. No sábado, a maior parte do grupo esteve na vitória por 2 a 0 sobre o Esportivo, em Bento Gonçalves, pelo Gauchão. No domingo pela manhã, a delegação viajou para o Equador com escala em Rio Branco, no Acre.

Já em Quito, os jogadores fizeram uma atividade na academia do hotel onde estão hospedados. Portanto, nesta segunda, o treinamento no CT da LDU serviu também para acostumar os jovens à altitude de 2.850 metros.

Em relação ao time que venceu o Esportivo, o auxiliar Alexandre Mendes deve fazer duas alterações. Saem Pinares e Isaque, este último prestes a ser emprestado ao Fortaleza, entram Lucas Araújo e Ricardinho. Thaciano atuará mais adiantado, como armador.

Provável Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo, Darlan, Guilherme Azevedo, Thaciano e Ferreira; Ricardinho
Ayacucho e Grêmio entram em campo às 21h30 de terça-feira para definir quem segue à terceira fase da Libertadores. Como goleou por 6 a 1 na Arena, o Tricolor pode perder por até quatro gols de diferença que se classifica. A partida será disputada no Equador porque o Peru está restrito à chegada de brasileiros por conta da pandemia do coronavírus.

Fonte: Globo Esporte

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.