Notícia

Coopatrigo realizará Assembleia Geral Ordinária dia 19 de março

 

Fonte:Foto/Kelvin de Morais

Está confirmada para o dia 19 de março a realização da Assembleia Geral Ordinária da Coopatrigo que, além da prestação de contas do exercício de 2020, vai marcar a troca na direção da cooperativa, com o sr. Ivo Batista passando o comando para Paulo Pires.

Antes da Assembleia Geral Ordinária da Coopatrigo, a Coopatrigo ainda realiza a sua Reunião Regional Virtual que, em virtude da bandeira preta decretada no Estado do Rio Grande do Sul no sistema de distanciamento social de combate ao covid-19, foi transferida para o dia 09 de março, onde a chapa da situação será formada para a eleição da cooperativa. Os associados com intenção de participar do pleito deverão formular a inscrição das suas chapas até 5 dias antes da realização da Assembleia Geral Ordinária, sendo que a sua composição deverá ser completa: Diretoria Executiva, Conselho de Administração (titulares e suplentes) e Conselho Fiscal (titulares e suplentes).

Notas:

– Para efeitos legais e estatutários, declara-se que a COOPATRIGO possui 7.964 associados ativos na sua área de ação.

– Respeitando as normas de segurança contra a contaminação do Covid-19, que não permite a aglomeração de pessoas, a Assembleia Geral Ordinária será realizada com a presença dos “Delegados” que representam os associados na sua totalidade.

– O processo eleitoral da COOPATRIGO será coordenado por uma Comissão nomeada pela Diretoria Executiva, a qual formulará todas as regras do pleito, baseada no Estatuto e o seu Regimento Interno, e a Lei nº 5.764 que versa sobre o Cooperativismo.

– Os associados que desejarem formar chapas para disputar as eleições da COOPATRIGO deverão apresentá-las com cinco dias de antecedência na Secretaria da sua Sede Administrativa.

– As chapas deverão ser completas: Diretoria Executiva, Conselho de Administração (Titulares e Suplentes) e Conselho Fiscal (Titulares e Suplentes)

– A votação dos associados se dará em todas as Unidades da COOPATRIGO com votação presencial das 09:00hs às 13:00hs do dia 19 de março de 2021. No caso de mantidas as restrições da pandemia do Covid-19, a votação poderá ser realizada de forma virtual ou com a participação somente dos Delegados.

São Luiz Gonzaga–RS 03 de março de 2021.

     Ivo de Souza Batista

Presidente

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coopatrigo

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.