Notícia

Bossoroca registra o 13º óbito em decorrência da COVID-19


Na madrugada desta terça-feira (23), o município de Bossoroca registrou o 13° óbito em decorrência da COVID-19, desde o início da pandemia. A paciente feminino, 66 anos, estava internada no Hospital São Luiz Gonzaga e foi transferida para o Hospital Caridade de Ijuí, mas acabou indo a óbito na data 23/03/2021. Com comorbidades (possuía doença respiratória crônica).

A Secretaria Municipal de Saúde reforça o apelo para que as pessoas fiquem em casa, saindo apenas em casos de extrema necessidade; usem máscaras de proteção facial ao circularem pelas ruas e estabelecimentos; evitem aglomerações (incluindo eventos familiares); realizem a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel; entre outras ações a fim de evitar a disseminação do vírus.

Se sentir qualquer sintoma compatível com a Covid-19 procurem atendimento médico, pois quando se busca o atendimento numa fase inicial da doença, é possível evitar o agravamento. Vamos nos prevenir. Unidos somos mais fortes contra o Coronavírus!

Fonte: Informações divulgadas pela Secretaria de Saúde.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.