Notícia

Sessão da Câmara de Vereadores de SLG desta quinta-feira, 18, será realizada pela primeira vez em ambiente virtual na internet

(Divulgação)

Através da plataforma Google Meet, vereadores estarão participando, cada um em sua residência, da reunião ordinária do Legislativo. A página do Facebook da Câmara e as emissoras de rádio transmitirão a Sessão Ordinária a partir das 9h desta quinta

Devido ao cenário de pandemia, e pelo fato de diversos servidores e vereadores do Poder Legislativo Municipal terem sido positivados para a COVID-19 na última semana, a Sessão Ordinária prevista para ocorrer nesta quinta-feira não será realizada de forma presencial, pela primeira vez na sua história.

Visando cumprir com os protocolos sanitários e tendo em vista o risco de contágio pelo novo Coronavírus, a Sessão desta quinta, 18 de fevereiro, será realizada em tempo real através da plataforma Google Meet. Assim, os vereadores estarão participando em uma sala de reunião no ambiente virtual da internet, onde estarão sendo apreciados Projetos e Lei e proposições encaminhadas ao Plenário.

A Sessão terá início às 9h, com transmissão ao vivo para os internautas na página da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga no Facebook. As emissoras Rádio Missioneira e Rádio 97.3 FM também estarão realizando a transmissão ao vivo na sua grade da programação matutina.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.