Notícia

Pai tenta salvar filho de carreta em chamas na BR-467

Foto: Divulgação 
Um rapaz de 23 anos morreu em grave acidente entre carretas no início da manhã desta quinta-feira, 4, na BR-467 em Sede Alvorada, distrito de Cascavel.

Segundo informações repassadas no local, a batida aconteceu na Ponte do Rio Lopei. Pai e filho seguiam sentido Toledo em carretas diferentes.

Um carro estaria trafegando em via rápida, mas com velocidade reduzida. As carretas vinham atrás. O pai, que estava no veículo de carga da frente conseguiu voltar a pista da direita para não bater no carro.


Já o filho, de 23 anos, que seguia na carreta atrás, para também evitar a batida, voltou para a pista da direita, mas bateu na traseira da carreta dirigida pelo pai.

Com o impacto da batida, as carretas ficam presas e uma delas pegou fogo. O rapaz ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

Nas imagens divulgadas na Internet é possível ver que mesmo com o fogo, o pai tenta abrir a porta da carreta em que o filho está. Mesmo com chamas, o pai tenta tirar o filho de dentro da cabine. Apesar dos esforços do pai, a vítima ficou preso com o cinto de segurança e morreu carbonizado.

Fonte: https://www.jdv.com.br/Artigos/Filho-que-conduzia-carreta-colidi-contra-o-caminho-do-proprio-pai-em-rodovia

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.