Esporte

Inter avalia liberar Thiago Galhardo por empréstimo

 Artilheiro da equipe no Brasileirão sairia imediatamente para clube árabe

Thiago Galhardo poderá ser liberado para jogar em clube árabe 

O meia-atacante Thiago Galhardo pode estar se despedindo momentaneamente do Beira-Rio. O jogador recebeu uma proposta de empréstimo para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. A saída, porém, se daria de maneira imediata em razão do fechamento da janela de transferências – no próximo domingo. O Inter avalia a proposta. 

Desta forma, Galhardo, autor de 16 gols no Brasileirão, já não disputaria mais o restante do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o camisa 17 se recupera de lesão e, ao menos por enquanto, há a expectativa de que ele possa estar à disposição contra o Sport. 

Os números da proposta não foram revelados pelo inter, mas seriam de US$ 2 milhões, equivalente a R$ 10,7 milhões. As cifras agradam tanto o clube quanto ao jogador, segundo a rádio Guaíba. O contrato de empréstimo prevê um valor fixado, para que os Árabes comprem os direitos de galhardo, que tem contrato com o clube até dezembro de 2022.

A direção do Inter só se manifestará através do presidente Alessandro Barcellos, quando houver uma definição sobre o assunto. 

A direção do Inter só se manifestará através do presidente Alessandro Barcellos, quando houver uma definição sobre o assunto. Fonte: Correio do Povo 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.