Notícia

Grave acidente em São Luiz Gonzaga

Foto: PRF / Divulgação 
Acidente no entroncamento da BR 285 com a RS 168 provocou lesões graves em um dos condutores

Na manhã desta quarta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente no km 569 da BR 285, onde a colisão entre um Corolla e um caminhão deixou um homem gravemente ferido.

Conforme verificado pelos policiais, o automóvel transitava pela RS 168 e buscava contornar o trevo para seguir em direção ao perímetro urbano da cidade, porém o condutor não percebeu a aproximação de uma carreta DAF, que transitava pela rodovia federal, vindo de São Borja, a qual colidiu com a lateral do automóvel, arremessando-o por cima do canteiro do trevo. 

Com o impacto, o condutor do automóvel, de 40 anos, residente em Manoel Viana, teve lesões graves, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital da cidade, onde passaria por cirurgia em virtude de possível fratura no tórax. O condutor da carreta, de 63 anos, residente em São Borja, não teve ferimentos.

A pista ficou parcialmente bloqueada até a remoção dos veículos envolvidos, os quais ficam a disposição da perícia. Brigada Militar e SAMU apoiaram no atendimento da ocorrência.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.