Politica

Prefeito Sidney Brondani e vice Piti Werle realizam primeira reunião com os secretários municipais

 Encontro ocorreu na tarde de segunda-feira (4), no auditório do Centro de Saúde  

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga  
Para dar continuidade ao trabalho realizado em busca do desenvolvimento do município, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani e o vice-prefeito José Antônio Flach Werle (Piti Werle), realizaram na tarde de segunda-feira (4) a primeira reunião oficial com os secretários municipais da gestão 2021-2024. O encontro ocorreu no auditório do Centro de Saúde Lourivaldino Furtado, de acordo com as normas sanitárias para evitar a disseminação da COVID-19.  

Na abertura da reunião, o prefeito Sidney Brondani, destacou a importância do bom atendimento aos munícipes e da união das pastas para executar o trabalho. “Devemos sempre atender bem a população, buscando resolver os problemas do conjunto dentro das possibilidades e da legalidade. Uma frase que sempre utilizo é ‘ninguém faz nada sozinho’. A Prefeitura Municipal é uma só. Precisamos ter diálogo, trabalhar em equipe e ajudar uns aos outros. Vamos seguir unidos em busca de uma São Luiz Gonzaga ainda melhor”.  

O vice-prefeito Piti Werle ressaltou a importância do trabalho conjunto para superar as adversidades. “A Administração Municipal não é estática, ela se transforma e precisamos nos adaptar. Mesmo com a pandemia, a população espera que o trabalho continue. As dificuldades estão aí e precisam ser solucionadas. Tenho certeza que unidos, faremos uma boa administração”.   

Além dos secretários e secretárias municipais, Nelvia Tavares (Ação Social e Comunitária); Elisabete Marian (Administração); Atanásio Santiago (Agricultura e Meio Ambiente); Mariza Klein Ditz (Educação e Esporte); Pedro Heck (Fazenda); Délcio Rosseti (Obras e Viação); Francisco Lourenço (futuro titular da Secretaria de Planejamento); Clari Ramborger (Saúde) e Luiza Caterine Santos Panegalli (Turismo e Cultura); a reunião também contou com a participação do contador Marcelo Fiess, da Auditec Assessoria Contábil (empresa vencedora de processo de licitação e que presta consultoria ao município) e da chefe do Setor de Pessoal, Simone Motter.   

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga  

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.