Notícia

Capitão do Exército morre em acidente na BR 472, em Itaqui

Apesar de socorrido, o condutor chegou sem vida no Hospital

Foto: Divulgação / PRF 
Na tarde deste sábado (23), um grave acidente no km 478 da BR 472, em Itaqui, onde um veículo Corolla colidiu contra a proteção lateral de uma ponte, causando a morte do condutor e lesões em outros dois ocupantes.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, segundo relato do irmão do condutor, passageiro do veículo, eles vinham de Uruguaiana com destino a Maçambará, quando o motorista capitão do Exército, de 58 anos, aparentemente teve um mau súbito, debruçando-se sobre o volante, vindo a cruzar a pista e colidir contra a proteção lateral da ponte sobre o rio Cambaí. Com o impacto, o motorista foi projetado para fora do automóvel, sendo socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos graves ferimentos, entrando em óbito antes da chegada ao Hospital.

No veículo, além do irmão da vítima, de 46 anos, o qual teve lesões leves, também estava o filho do condutor, de 12 anos, que teve lesões graves e encontra-se internado na CTI do Hospital São Patrício, em Itaqui. Os envolvidos residem em Uruguaiana. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, SAMU, a Brigada Militar e Polícia Civil compareceram no local e prestaram auxílio.

Foto no Facebook Jornal Folha de Itaqui/Rodimar  Ferreira.


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.