Polícia

Brigada Militar encerra festa clandestina com 400 pessoas em Santa Maria

Foto: Sd Sabrina/BM
Na madrugada deste domingo (10/01), por volta das 02h20min, durante a realização da Operação Integrada Avante Covid-19, o CIOSP recebeu uma denúncia de festa clandestina em uma Fazenda situada na BR-392 em Santa Maria.

No local as guarnições da Brigada Militar do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon), constataram uma grande aglomeração de pessoas com cerca de 400 jovens e mais de 120 veículos, contrariando o Decreto Executivo Estadual do Rio Grande do Sul. 

Os frequentadores não usavam máscaras, consumiam bebidas alcoólicas e dançavam ao som de músicas eletrônicas, animados por DJs, sem respeitar o distanciamento mínimo.

O organizador não apresentou alvará ou licença para a realização do evento, motivo pelo qual, foi lavrado um Termo Circunstanciado e o mesmo irá responder judicialmente, optando por se manifestar somente em juízo sobre o fato.

Esse tipo de festa, que provoca grande aglomeração de pessoas, está proibida na cidade de Santa Maria devido à pandemia do Coronavírus.

Razão pela qual, se faz de suma importância as ações conjutas com a Guarda Municipal, Vigilância de Saúde e Departamento Municipal de Trânsito, a fim de atuarem contra eventos que descumprem às recomendações dos órgãos públicos vigentes na pandemia do Covid-19.

Fonte: Comunicação social do 1ºRPMon.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.